San (Ϻ ou ϻ) é uma letra do alfabeto grego que foi substituída pelo Sigma. Tal letra foi utilizada até o século VI a.C. e, em ordem alfabética, se localizava entre Pi e Qoppa.

Para os filósofos Gregos o Sigma simbolizava o excesso, a natureza exigente do homem, a junção e o acumulo de pessoas e valores.

Em estatística o "Sigma" representa o desvio-padrão de uma amostra. Quanto maior a variação dos dados, maior é o desvio-padrão. Sabendo disso a Motorola no início da década de 80 desenvolveu o 6 Sigma, um conjunto de práticas para melhorar sistematicamente os processos. Quando falamos em "Seis Sigma", falamos sobre redução na variação dos resultados entregues aos clientes numa taxa de 3,4 falhas por milhão ou 99,99966% de perfeição.

Assim, quando um produto tem Seis Sigma isto nos diz que sua qualidade é excelente. Mas se buscamos o sigma, porque usar o San?

Simples; acreditamos que para chegar ao sigma temos que primeiro construir uma base sólida, ou seja, temos que trabalhar com o que antecede o sigma. Essa base construímos antes mesmo de se iniciar o trabalho, com estudo, organização e planejamento.

"O planejamento não diz respeito a decisões futuras, mas às implicações futuras de decisões presentes" - PETER DRUCKER 

Qualquer atividade humana realizada sem qualquer tipo de preparo, é uma atividade aleatória que conduz, em geral, o indivíduo e as organizações a destinos não esperados, altamente emocionais e via de regra a situações piores que aquelas anteriormente existentes.

A qualidade é fruto de um esforço direcionado de um indivíduo ou grupo para fazer algo acontecer conforme o que foi anteriormente desejado e estabelecido, portanto a qualidade somente poderá ser alcançada através de um trabalho planejado.

O PLANEJAMENTO PROVOCA MODIFICAÇÕES EM PESSOAS, TECNOLOGIA E SISTEMAS.

Portanto deve-se considerar que o planejamento é condição básica para o sucesso de qualquer trabalho que procure a melhoria da qualidade.

E por falar na busca da melhoria de qualidade, também temos em nossa logo, referências ao PDCA (do inglês: PLAN - DO - CHECK - ACT / Planejar, Desenvolver, Checar e Atuar) que é um método iterativo de gestão, utilizado para o controle e melhoria contínua de processos e produtos, também conhecido como o círculo/ciclo/roda de Deming.

A referência se faz presente pelas letras “S” sobrepostas que juntas formam o símbolo de infinito. Simbolizando mais uma vez a eterna busca de aperfeiçoamento para tudo que fazemos. Resumindo, tentamos carregar em nossa logomarca um dos principais ideais de nossa empresa.

Atuação

Saiba como podemos ajudar a sua empresa:

Nossos Serviços

O que nos possibilita atuações tão abrangentes é a experiência e formação multidisciplinar de nossos colaboradores que variam desde engenharia, informática, letras, entre outras. Todos com especializações em suas áreas.

Nossa filosofia

Nossa filosofia é buscar diferenciação no mercado atuando com ética e responsabilidade, oferecendo alta qualidade na prestação de serviços com fornecimento de soluções moldadas a cada tipo de projeto e cliente.

Preservar uma equipe de profissionais altamente qualificados, incentivando sempre a educação continuada e crescimento pessoal dos colaboradores.

Mantendo assim o bom desempenho dos serviços prestados.

Com a SAN sua empresa tem toda a gestão de tecnologia centralizada!

Desde de às obras de infraestrutura, passando por gerencia de redes, servidores, programação, telefonia VoIP, gestão e digitalização de documentos para acesso online, etc.

Conheça a equipe

Nauan em seus mais de 20 anos de carreira,  foi buscando os melhores profissionais com quem trabalhou,  encontrados nos mais diversos trabalhos e projetos desenvolvidos.
Estes profissionais de alto gabarito associados resultaram na atual equipe da San Soluções.

Nauan Godins

Pós graduado em Engenharia de segurança do Trabalho ; Pós graduado em Big Data; MBA em Gestão Estratégica da Produção e Manutenção; Graduado em Engenharia de Produção com ênfase em Mecânica; Graduado em Análise e Desenvolvimento de Software com ênfase em Software Livre; Técnico em Instrumentação e Automação Industrial; Técnico em Mecânica de Motores e Autos.

Ampla experiência em gerenciamento de projetos, ferramentas de gestão e tecnologia da informação e comunicação. Com vivência em gestão estratégica, gestão de riscos, gerenciamento de equipes multidisciplinares, mapeamento e otimização de processos. Prática em padronização de sistemas, elaboração e controle de procedimentos, controle de Informação documentada, métodos, auditorias Internas, instruções de trabalho e coordenação de projetos em infraestrutura e terceirização (outsourcing).


Christian Michael Blosvern

Formado em Analise e desenvolvimento de sistemas - UNIP 2012, cursando MBA em Gestão de Projetos – FGV. Detentor de certificaçõesprofissionaiscomo: Microsoft Certified Professional - Windows XP, Microsoft Certified Systems Administrator - Windows 2003, Microsoft Certified Solutions Expert - Windows 2003, Microsoft Certified Technology Specialist - Windows.

Solida experiência em VMWARE Infrastructure; Hyper-V; Administração de Storage EMC e IBM; Mikrotik (Avançado); MCAfeeSidewinder (Firewall), etc.


Carlos José

Graduado no curso de Ciência da Computação, Pós-graduado em Projeto e Gerência de Redes de Computadores com ênfase na certificação CCNA da Cisco - UNIVERCIDADE.

Com mais de 16 anos de experiência em redes LAN e WLAN desde o atendimento ao cliente até a configuração de switchs, roteadores, access points e operação de CPD com servidores Linux. Treinamento e gerenciamento de equipes e confecção de documentação. Participou de cursos como: WEL 2304 Deploy- Implantação de rede WLAN com ênfase em WING 5 ministrado pela Motorola Solutions, WEL 2307 Design- Projetar uma rede WLAN utilizando a ferramenta lanplanner ministrado pela Motorola Solutions, impressoras de Cartões ZMP e ZASP ministrado pela Zebra - SP, manutenção em impressoras Tabletop - ZMP e ZASP ministrado pela Zebra - SP, manutenção de impressoras de código de barras Intermec, Hardware e redes, Microlins.


Edilson Freitas

Graduando em Gestão da TI - INFNET, Técnico em informática, auxiliar administrativo e Empresário.

Com solida experiência em gestão de TI, telefonia VoIP, sistema de chipeiras, desenvolvimento de sistemas em nuvem, WebHost Manager Complete Solution – WHMCS, administração de redes, manutenção, Gestão de Lojas Virtuais, etc.


Liviane de Souza

Formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ em Letras Português-Inglês, leciona cursos em diversas escolas e empresas como: Senai-Solda, TRANSPETRO, entre outras. Graduada em Direito na Universidade Cândido Mendes. Pós-graduada em Tecnologia Educacional na Universidade Cândido Mendes-RJ, Pós-graduada em Direito Constitucional, também por esta instituição.

É também, professora de português/inglês concursada do Estado do Rio de Janeiro.


Fábio Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistema, Tecnologia em Tecnologia da Informação/Sistemas da Informação

Especializado em LGPD e administração de ambientes Citrix, Servidores Windows, firewalls Endian e Sistemas de gestão de segurança. Atualmente é sócio na empresa FM Segurança Digital.



Nauan Godins, San Soluções

© 2018 | SAN Soluções CNPJ: 24.188.234/0001-72 e Nauan Godins. Todos os direitos reservados.

Siga-nos